Monday, March 9, 2009

Mais um selinho pro blog!!!!



Esse selo eu ganhei da Lu do Coisas da Lu .
Valeu, Lu!!!! :P

As regras são:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela

Seis coisas sobre mim:
1) Sou extremamente tímida.
2) Gosto muito de pão de queijo...rsrsrs.
3) No dia-a-dia dificilmente uso maquiagem.
4) Trabalho como maquiadora e amo o que eu faço.
5) Embora tímida na hora de falar, se as coisas estão erradas, falo mesmo.
6) Sou uma pessoa muito feliz.

As pessoas que eu indico:
Um pouquinho de tudo - Cacá
Mais que bonitas - Janaína Tanaka
Papo entre Divas - Lilian Fonseca

5 comments:

  1. Oi florzinha, obrigada pelo carinho!!! :)
    Um super beijo pra vc! E uma ótima semana...
    Logo te envio mais swatches tá.

    ReplyDelete
  2. Cacá!
    Vc é muito querida!!!
    Beijosss :)

    ReplyDelete
  3. ahhh q legal q vc postou. =)

    adoro seu blog. suuuper útil. =*

    ReplyDelete
  4. Oi, Lu!!!
    Muito obrigada pelo selinho viu?
    bjosss :P

    ReplyDelete
  5. Oi Andréa!!!Muito obrigado por lembrar de mim para o selinho!
    Beijos

    ReplyDelete