Friday, April 17, 2009

LANCÔME - Color Design - Stylish Neutrals

Oi, Meninas e Meninos!
Hummm...sexta-feira chegou.
Vamos agitar o post deste blog. Estou precisando de swatches para postar.
Animem-se. Enviem. Estou sentindo falta de makes nacionais.
Quem puder coloborar, envie, não deixe de participar.
Lembrando que meu e-mail é andreapetermann@terra.com.br.
Mais uma palette da Lâncome.
Espero que gostem! Uma ótima sexta-feira para vocês e um final de semana maravilhoso. :)
Clique nas imagens para visualizar melhor:





4 comments:

  1. Bem lindas cores essa palette neutral! :)
    Vou tentar fazer uns swatches agora pra te mandar... vou aproveitar que a filhota tá tirando uma sonequinha! :)
    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Andréa, como é difícil fazer swatches de sombras clarinhas né...
    Foi um sufoco conseguir fazer da minha palette Dior Gaucho.
    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Oi tudo bem?

    Estou fazendo Mais um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

    Link para o sorteio:
    http://www.likeamake.com/?p=1272

    Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

    Pode ser?

    Beijos

    Marilene
    http://www.likeamake.com/?p=1272

    ReplyDelete
  4. Nem me fale, Carol!
    Já passei por esse sufoco...rsrs
    Beijos!!! :)

    Oi, Marilene!
    Divulgo sim. Com certeza. Quando precisar é só falar.
    Bjs!!! :P

    ReplyDelete