Tuesday, June 30, 2009

SHISEIDO - hydro power

Mais um post da nossa mais nova colaboradora do blog, Ju.

Ju! Obrigada pela força que você tem dado ao blog.
Alguém aí tem a hydro power? Se tem, deixe sua opinião sobre o produto nos coments!
Vamos começar a agitar isso aqui...rsrsrs

Meninas e Meninos! cadê as fotos das comprinhas? Estamos esperando. As sócias não compram suficiente para postar toda sexta-feira...rsrsrs...quem dera.

Clique nas imagens para visualizar melhor:



4 comments:

  1. Acho lindas as cores das HP da Shiseido, mas não gostei da consistência meio "arenosa" do produto.
    Tenho uma certa aflição com areia, por isso tb não me acostumei com a base Mousse da Maybelline.
    Mas sem dúvida é um ótimo produto.

    Meu caso de amor é com paint pots MAC mesmo! hihihihi...

    Beijocas, sócia!

    ReplyDelete
  2. Eu tenho a H12, que é um pérola/bege super básico e lindo. Adoro, é ótima! Só não gosto de passar com o dedo, porque se entra debaixo da unha me dá nojo... :)

    ReplyDelete
  3. O que mais gosto dessa base, que assim como os paint pots da MAC nao acumalam e ajudam a ficar as sombras em po, caso queira usa-las por cima!
    Fico muito feliz em ajudar!!!
    Logo mando mais..
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi meninas!!!
    Eu tenho o H12 (um dourado clarinho) e o H6 (um roxinho meio lilás) e acho tdas duas mto lindas, mas, assim como a Cacá, minha paixão é msm pelos PP da mac.
    No entanto, acho que os HP têm uma grande vantagem sobre os PP. Pelo que senti da consistência deles e pelo tempo que tenho os meus, acho que elas não ressecam, o que já não se pode dizer dos PP da mac...
    Por outro lado, ao menos as duas cores de HP que tenho, embora lindas, ficam mto clarinhas (quase imperceptíveis) na pálpebra, ao contrário dos PP, que são bem mais pigmentados e "visíveis".
    Pirei com o HP H7, embora ele me lembre MTO o PP moss scape que eu já tenho... Alguém que tenha os dois, pode me confirmar a semelhança?
    Só uso meus HP, assim como os PP, com pincel e acho que os HP tb têm outra vantagem sobre os PP, eles deslizam mto mais facilmente na pálpebra pq a consistência é mais leve e fininha... pra exemplificar: se vc aplicar o PP blackground, vai conseguir cobrir toda a pele da pálpebra com a cor do produto (preta com brilhinhos), já pela consistência levinha dos HP, se houvesse uma cor semelhante em HP, acho que a cobertura ficaria um escurinho meio transparente...
    Por favor, alguém que tenha as cores mais escuras dos HP me confirme ou contradiga essa impressão.
    bjm
    Ilka.

    ReplyDelete