Monday, July 5, 2010

O BOTICÁRIO Lip Gloss Mineral e Star Lip Brilho Labial

Adorei esses 4 gloss que comprei no Boticário.
Engraçado que antes não achava graça neles, mas depois que testei o batom Kinda Sexy (mac) com o Star Coral, mudei completamente de opinião.
Fora o fato das cores serem lindas, eles não escorrem, ainda bem que inventaram esta fórmula. A Illamasqua tem o Intense Lipgloss, que no começo parece bem melequento, só que depois de um tempo da aplicação fica parecendo um batom.
Tem também o pro longwear ( ah!, desculpem, não é um gloss, é um batom de longa duração, só a embalagem parece de gloss). Vi várias pessoas falando super bem deste produto, fui na MAC testar, não gostei. Tem longa duração , sim! Ok! Só que como é um produto que dura muito na boca, não é nem um pouco hidratante, ao contrário é totalmente secante, se não ficar colocando um gloss por cima, fica uma boca horrorosa...rsrs. E confesso que não tenho saco de ficar retocando, retocando.

(clique nas imagens para ampliar)


da esq. para dir. : lip gloss mineral beauty cor Turmalina Cristal, e star lip brilho labial cores: Star Coral, Rosa Chic e Star Pink.


da esq. para dir. : lip gloss mineral beauty cor Turmalina Cristal, e star lip brilho labial cores: Star Coral, Rosa Chic e Star Pink.


Fotos: Andréa Petermann

13 comments:

  1. Sao mesmo!!! eu testei todos e tenho alguns, um que vc nao postou da linha Celebrate e meu Deus como sao bonsss!! ^^ nao troco um da Lancome por esses! amooo!

    bjao da Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Esse laranja e tudoo de bom hihi.. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Muito bonitas as cores.

    Mas os swatches podiam ser feitos na boca, pois não dá para ver como fica assim no braço. A sombra tudo bem, mas gloss e batom muda muito na boca.

    ReplyDelete
  4. Oi, July!

    Vc tem razão.
    Sabe oq é ? preciso de uma modelo de boca...rsrs.
    Mas tentarei fazer em mim nos próximos swatches. Ok?

    bjos,
    Andréa

    ReplyDelete
  5. Eu tenho o Star Pink, e é lindo! Mas eu gostei mais do Star Coral, fui no O Boticário hoje, e passei para testar a cor, é lindo lindo lindo! Eu amei! Beijos

    ReplyDelete
  6. Ohhh!! Amei os glosses, quero pra ontem!
    Haha, amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguice o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ReplyDelete
  7. Amei o turmalina cristal!
    Adoro as coisas do boticário!
    Beijos!!
    www.lilaschic.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olá,

    Amei seu blog. Depois dá uma passadinha no meu http://bonitapormenos.blogspot.com/ . Sou nova nesse mundo e gostaria de algumas opiniões.

    Bjos

    ReplyDelete
  9. eiii flor! acho esses glosses pink e laranja mto lindos!soh q carinhos tb....umdia eu crio coragem e compro! bjus

    ReplyDelete
  10. Eu tenho o Rosa Chic, ganhei de presente e gostei muito, pra um gloss ele não gruda tanto e a duração é razoável.

    ReplyDelete
  11. Ola Andrea e Carolina, parabesn pelo blog, muito organizado, atualizado e interessante. Tenho uma excelente oportunidade para voces. Voce pode me add no msn e deixe um email com o numero do seu telefone, que assim que puder eu entro em contato. Sucesso
    MSN/EMAIL: diamantejohn@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Eu tinha o turmalina orange mas, me roubaram na minha própia casa

    ReplyDelete