Monday, September 21, 2009

DiorSkin Forever - Comparativo de cores

Eu tenho a pele bem clara, sou NW20 na MAC. A base 010 Ivory da DiorSkin Forever fica perfeita para meu tom de pele, mas no verão minha pele fica um pouco mais rosada, então comprei a 021 Linen para misturar as duas e obter a cor perfeita para minha pele.

Essa base possui ótima cobertura, deixa a pele sequinha e no meu caso dispensa uso de pó facial.
Eu uso e adoro!

(clique nas imagens para ampliar)


Swatches comparativos de cores da base DiorSkin Forever nas cores 010 Ivory e 021 Linen.

Fotos: Carol Marques

9 comments:

  1. Aiiii ... eu estou tão na dúvida sobre aminha cor!!!! Não sei se seria a 020 ou a 021!!!! Queria comprar na Sacks, mas lá so tem a 020!!!!! :)

    ReplyDelete
  2. Those swatches are SO helpful! Thank you for posting them. I was about to order Linen 021 but I did not realize how dark it was, or now strong the yellow undertones are. This is a great post. :-)

    ReplyDelete
  3. Carol,
    Eu não tenho a pele bem clara, mas achei o linen muito escuro.
    O Light Beige parece mais claro, mas meio rosado...
    Sabe onde eu poderia provar?

    bjs
    Suzi
    http://quarentaenove.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Olá, gostaria de saber se a 021 é mais amarelada que a 020. Pois eu tenho a 020, mas acho que é um pouco rosa para a minha pele!!

    ReplyDelete
  5. qual a diferença entre a 020 e a 021?

    ReplyDelete
  6. Tenho a pele rosada, na MAC uso NW20, e a cor 020 Light Beige, ficou beeem mais escura que a minha pele. Nas bases da dior, os tons NÃO acompanham os números, minha irmã usa a NC30 e a cor 023 Peach fica perfeita nela, e ao comparar dá pra ver que é bem mais clara que a 020 (e mais amarelada também)!!
    Portanto a 020 é com CERTEZA mais escura que a 021.
    Fora meu erro estúpido ao comprar a cor no escuro, ela deixa a pele sequinha e dispensa o uso de pó, mesmo eu tendo a pele oleosa.
    Quando o calor é muito e aparece aquele brilho básico na testa, um blot paper resolve perfeitamente, já que ela não sai no papel.
    Uso a minha quando quero parecer mais bronzeada, porque ela é escurinha e não fica NADA laranja, o porém é que eu tenho que espalhar no pescoço e no colo para não notarem a diferença rs

    ReplyDelete