Tuesday, September 29, 2009

VITADERM batons

Ganhei esses batons lindos Vitaderm.
Alguém aí conhece a linha de maquiagem da marca?

(clique na imagem para ampliar)

(esq. para dir: Jasmim 302, Orquídea 301, Tulipa 102 e Antúrio 101.)

Foto: Andréa Petermann

6 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Sim! Muito pigmentados.
    Exagerei tb na hora de passar no braço...rsrrss

    ReplyDelete
  3. Eu já experimentei a base da Vitaderm, é bem levinha, cobertura natural (mas não transparente quanto algumas oil-free aí do mercado que não cobrem absolutamente nada, O Boticário, por exemplo), dá uma pequena disfarçada, pro dia-a-dia é boa. Entretanto, são apenas 3 opções de cores: clara,média,escura, e como sou morena, não serviu pra mim, pois a MÉDIA ficou muito clara e a Escura muito escura. Mas eu recomendo que experimentem, pq a qualidade é boa sim.

    Beijos!!!
    Nataly

    ReplyDelete
  4. Oi, Nataly!
    Tem muitas marcas de make que não tem mesmo nossa cor disponível, mas vc poderia fazer um bem bolado e comprar o tom médio e o tom escuro e misturá-los até chegar no seu tom.
    E vc pode usá-las tb separadamente: a mais clara para iluminar e a mais escura para dar profundiddade e fazer correções.
    Tem muito maquiador que conheço que faz correções usando a base não o pó, fica mais natural sabe? Corrige com a base e depois vem com o pó da sua cor mesmo uniformizando tudo.
    Mas isso tb vai de pessoa pra pessoa.Eu particularmente gosto muito.

    Beijinhos e valeu pela opinião.

    PS. Ganhei tb 3 bases da Vitaderm, deve ser essas que vc falou. Logo mais faremos outro post com swatches delas.

    ReplyDelete
  5. É verdade!Sabe que nunca tinha pensado nisso? Já comprei várias bases e acabo desanimando e nem uso, por serem mais claras ou mais escuras que minha pele...agora com a sua dica, vou saber aproveitar melhor as bases. Não sou muito de usar pó mesmo, prefiro as bases efeito matte. Essa semana mesmo comprei uma muito boa da clinique (SUPERFIT) mas ficou levemente mais clara, e olha que era a opção mais escura da linha...mas com a sua dica vou testar misturar com outra, ou dessa vez vou ter que me render a algum pó, rs.

    Obrigada pela dica!!!
    Beijos!
    Nataly

    ReplyDelete