Wednesday, October 14, 2009

Delineando com Paint Pot

Eu sou fã assumida das sombras em creme, os Paint Pots da MAC e os creaseless cream eyeshadow da Benefit.
Hoje fiz uma make rápida usando 3 paint pots e 3 pinceis.

Fiz assim:
Com o pincel de sombra da EDM (vc pode usar o 239 MAC ou qq outro parecido) eu apliquei a sombra em creme cor Stileto da Benefit (roxinho puxando para marrom) na pálpebra móvel.
Com o pincel 226 MAC eu apliquei o paint pot Artifact da MAC (vinho avermelhado) no canto externo e fui esfumando até um pouco acima do côncavo.
Com o mesmo pincel eu apliquei o paint pot Bare Study da MAC (perolado - iluminador) no canto interno dos olhos e também logo abaixo das sobrancelhas.
Com o pincel 209 MAC eu delineei usando o paint pot Artifact.
Por fim usei máscara para cílios e voilà.
Prontinho o "look do dia". :)

É muito fácil delinear com paint pot usando um pincel fininho, como o 209 da MAC.
Fiquei com a maquiagem por 8h, as cores se mantiveram intactas, não acumulou sombra nas dobrinhas dos olhos e o delineado permaneceu inteiro.
Adorei o resultado!! :)

(clique nas imagens para ampliar)



Fotos: Carol Marques

7 comments:

  1. Nossa, ficou linda! E nem acumulou nas dobrinhas da pálpebra!
    Faça uma mais coloridinha, que a gente quer ver!
    Beijo!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tá linda!! Vou me inspirar usando o Stilleto e o rosinha da benefit.

    Cacá, todo mundo fala das sombrancelhas, mas eu babo mesmo é nos teus cílios! Benzadeus. Queria ter igualzinho.

    ReplyDelete
  3. Linda! Arrasou na make.
    Cores quentes "puxam" mesmo os olhos claros. ;)

    ReplyDelete
  4. Lindoooo..... to doida com um Paint Pots, sem contar que são super praticos né....bjosss

    ReplyDelete
  5. Gentehnnn pára tudo! Amei o blog! Aiiiii já quero fazer tb! Um beijo enorme!!!!


    MMP

    Linkei tá?

    ReplyDelete
  6. Morri!!! Que make linda Cacá....

    ReplyDelete