Friday, October 9, 2009

VITADERM - base

Esses são os 3 tons de base que a VitaDerm dispõe para venda.
As bases possuem um perfume, particularmente, prefiro bases que não tenham cheiro, mas gosto é muito pessoal.
Elas tem uma textura um pouquinho cremosa e quando aplicado na pele, sinto como se tivesse um pó na sua formulação.
Segundo o site da marca ela é Tonalizante de uso diário. Promove suave cobertura com ação hidratante e antioxidante com FPS 20 (oill free) com ácido hialurônico que devolve a umidade natural a pele.

Vamos aos swatches:

(clique nas imagens para ampliar)


(da esq. para dir.: claro, médio e escuro)


Fotos: Andréa Petermann

1 comment:

  1. Olá! Parabéns pelo blog, estou sempre por aqui...

    É uma pena a Vitaderm lançar apenas 3 tons para essa base. Experimentei em uma loja, gostei por ela ser leve, mas não transparente como a maioria das bases oil-free (pra mim a pior é a do Boticário). Minha pele é bem manchada, é necessário alguma cobertura, e gostei dessa, porém, não tem a cor ideal (a média fica clara demais e a escura o contrário). Talvez se eu misturar 2 tonalidades fique bom, mas não me animo mto com isso, rs

    Beijos!!!
    Nataly

    ReplyDelete