Monday, February 1, 2010

Magic Makeover Revista Estilo

Navendo pela net acabei encontrando este simulador de maquiagem no site da revista Estilo.
Lá você pode escolher uma foto sua ou de um dos modelos disponíveis, e se jogar a vontade nas cores e estilos.
Tem até cabelinho, mas confesso que foi difícil encontrar um modelo bonitinho...hahaha.
Infelizmente este não vem com opções de formatos diferentes de aplicação de sombra Buááá...Aí as escolhas acabam sendo sempre as mesmas.
Só tem uma forma de aplicação de blush, sabe estilo bonequinha? Bem redondinho? A única coisa que pode mudar no blush é a cor e a intensidade dela.
Droga! Adoro blush oitentista, pelo menos pra brincar.
Se alguém descobrir algum outro simulador comente aqui neste post. ;P


Fonte: Revista Estilo

4 comments:

  1. Tente este: http://www.taaz.com/

    ;)

    Beijos.

    ReplyDelete
  2. To louca para comprar o honeylove(post antigo teu) da mac!! é lindooo né!!

    bjoss

    ReplyDelete
  3. Olá, acompanho o blogger já tem um tempo e sou fã de carteirinha.... Poderia fazer um pedido de post?

    Sabe o que é, eu sou morena, e já estou cansada de usar tons de maquiagens sempre iguais - preto, marrom e afins -. Queria tanto poder usar um rosa, coral... Mas nunca faço pq acho que nao combina com o tom da minha pele. Na verdade, me disseram isso qnd era criança "negro nao combina com rosa" eu isso ficou marcado sabe?

    Mas eu amo rosa e gostaria de usar algo que desse em mim. Foto minha: http://4.bp.blogspot.com/_d8K7gdDTK9g/StefXFhaoZI/AAAAAAAAAuw/EzchTgx_g5E/S220/Fabiola%2B1.jpg

    Obrigada desde já!!!

    ReplyDelete
  4. Oi, Miss!
    Irei me divertir por lá.
    Valeu pela dica!

    Fashion!
    Tb tô doida por ele...rsrsrs

    Kinha!
    logo mais quero colocar um post especial só com sorteios dos blogs que quiserem divulgação.

    Oi, Bi!
    Tudo bem? Menina!!! Vc é linda!
    Olha! Sinceramente nas minhas makes não costumo usar muito rosa.Mas isso é porque não tenho costume mesmo.
    Gosto de dar um toque sutil de cor nas maquiagens mais neutras.

    Você pode usar um rosa mais claro como iluminadora, um rosa mais fechado para o côncavo, dando a sensação de profundidade.

    São nesses pequenos detalhes que a maquiagem faz toda a diferença.

    Não se deve taxar uma pessoa no que ela pode ou não pode usar.
    Mesmo porque na maquiagem não existem regras, não dá pra se aplicar uma regra que valerá para todos.

    Te indico dois blogs que tem referências ótimas de makes:

    O velhor e querido 2 beauty da Marina Smith (menina que arrasa nas makes)
    http://www.2beauty.com.br/blog/

    e este outro que encontrei a pouco, makes de todas as cores.
    Outra menina que tb arrasa.

    http://juvenescent.wordpress.com/


    Ps. Ainda terei coragem de fazer um tutorial pra vcs. Por enquanto ainda não venci minha timidez.

    ReplyDelete