Monday, February 8, 2010

NYX Palette FOR EYE COLOR BROWN

Começando a semana com mais uma palette da Nyx FOR EYE COLOR BROWN.
Adorei esta palette, além de cores base e iluminadoras lindas, tem esses marrons incríveis.
Me apaixonei pelo marrom da 1ª fileira da esq. p/ direita. Ele molhado é incrível.
Soube pelo flickr da Vic do Dia de Beauté que chegou no Brasil com o preço de R$ 95,00 a palette. Achei um abuso esse preço.
Durante a semana mais swatches de outras palettes NYX.

Vamos aos swatches:

(clique nas imagens para ampliar)





Fotos: Andréa Petermann

5 comments:

  1. Acho esse preço abusivo. Rídiculo. Ate meninas que revendem vendem por menos da metade. Não compraria de jeito nenhum se fosse este preço.

    Apesar de estar na minha wish list, vou comprar fora, e não aqui.

    :*

    ReplyDelete
  2. eu comprei essa palette muito mais barata no site makeup geek. Vale a pena, as cores são super cremosas!!!

    ReplyDelete
  3. http://www.greicys.blogspot.com/

    nossa um pouquinho fora do meu orçamento ahhahaha ainda mais eu q sempre acabo usando as msms cores de sombra

    ReplyDelete
  4. Nussa bota absurdo nisso =X
    Adorei seu blog, quero t seguir
    =*

    ReplyDelete