Friday, October 14, 2011

AJUDA

Oi, Queridos Leitores do Swatches!!!

Hoje recebemos por e-mail a notícia de que a mãe da Pri do blog Shampoo de Laranja está precisando de ajuda.

Por favor, leiam com atenção e se tiver como ajudar não hesite. Afinal poderia ser com qualquer um de nós.

Queridas,

Nem sei como expressar minha gratidão aos mais de 100 comentários recebidos no post anterior, onde pedi pela minha mãe. Ontem, ela teve uma leve melhora, mas hoje as notícias são desesperadoras.

Ela está com um tumor de 7 cm no cérebro e precisa urgente ser removida do HPS de Porto Alegre, para um hospital onde possam operá-la e remover o tumor.

Então, como sei que este blog é lido por muita gente boa, peço ajuda da seguinte forma:

Alguém tem um conhecido que trabalhe em algum hospital da região de Porto Alegre que possa conseguir uma vaga pra minha mãe no setor de neurologia? Ela precisa urgente de uma cirurgia é uma questão de sobrevivência. Por favor, estamos buscando, mas nenhum hospital do SUS tem vaga (pelo menos é o que nos dizem).

Ela está no HPS de POa, mas precisa ser removida às pressas de lá, assim que houver vaga.

É urgente, estou desesperada.

Meus telefones: (51) 8533.7083/ 93106795 .

Se puderem me ajudar, ligue a qualquer hora do dia ou da noite que eu dou mais informações.

Ajudem a salvar minha mãe, por favor!

Beijo,

Pri


http://shampoodelaranja.com/

No comments:

Post a Comment