Tuesday, October 18, 2011

Paint Pot Half-Wild - Posh Paradise

Pronto, chegou meu paint pot Half-Wild da coleção Posh Paradise. :)

Ele é um roxo médio, na embalagem diz que é frost, mas achei que ele é mais cremosinho.
Fiz swatches e um make usando ele. AMEI!!

(clique nas imagens para ampliá-las)



MAC Paint Pot cor Half-Wild

No makeup eu usei: paint pot Half-Wild em toda a pálpebra móvel e subi um pouco.
Em seguida apliquei a sombra Graphology no V externo, iluminei com a sombra Vanilla e delineei com o fluidline Macroviolet.


Lindão, né? :)

Fotos: Carol Marques

9 comments:

  1. Nossa lindo!!!!!! Os paint pots são ótimos né,Eu tenho o bare study que eu mao! esse ainda não usei! bjos

    ReplyDelete
  2. Nossa ficou muito lindo mesmo, amei!

    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Lindo!! Lindo mesmo é esse seu olho!!!

    ReplyDelete
  4. Ficou linda a make, deixou os olhos da Carol ainda mais lindos.

    ReplyDelete