Friday, August 14, 2009

Comprinhas !!!

A semana voou pra mim! E pra vcs?
Hoje já é sexta-feira, dia de mostrar as comprinhas aqui no blog.

Essa semana recebi 3 pacotinhos: Everyday Minerals, All Cosmetics Whole Sale e The Body Needs.

(clique nas imagens para ampliar)

A Everyday Minerals (EDM) não entrega mais no Brasil, infelizmente. Fiz uma comprinha junto com uma amiga do Brasil e alguns presentinhos. Para mim eu comprei apenas o novo pincel de esfumar. Como sempre a EDM é imbatível no quesito maciez de pincel. Adoro!!


Na All Cosmetics Whole Sale comprei:
* um pigmento da marca Pop Beauty na cor Lime. A cor é linda, a pigmentação é excelente e o preço ótimo!


* um fluidline na cor Sweet Sage da MAC, um verde oliva muito parecido com o paint pot Moss Scape.



Na The Body Needs foi a minha primeira compra. Aproveitei a promoção de 20% de desconto no mês de julho e pedi 10 samples.
Estou adorando brincar com pigments. :)

Fotos: Carol Marques

Na semana que vem teremos sorteio de 2 brindes excelentes! Aguardemmm!! :)

9 comments:

  1. Fui no último site que vc indicou e os produtos da MAC estão bem baratinhos.
    Eles demoram para entregar??
    Queria pedir lá.
    um beijnhu

    ReplyDelete
  2. Cacá! Adorei os pigs!!
    E os pincéis da EDM são mesmo muiiiiito bons!!

    Eu tava maluquinha para saber se essa marca POP beauty era legal..

    Bjus

    Cacacrispin

    ReplyDelete
  3. Carolina Gaio, a The Body Needs vende amostras, são porções bem pequenas, por isso o preço é bem baixo.
    Eu moro na Alemanha e aqui chegou em 2 semanas, mas no Brasil pode demorar até 6 semanas.
    Beijo!

    Cacá, eu gostei bastante do pigment da Pop Beauty!! E o preço vale a pena. :)
    Beijooo!

    ReplyDelete
  4. Esse pincel pra esfumar parece ser ótimo!!! E realmente a EDM é imbativel em maciez!

    E que pigmentos lindos!! =D

    Bjos!

    Esther

    ReplyDelete
  5. O pincel parece que tem mta cerda e fofo, ótimo pra esfumar!

    ADorei o blog! Amo swatches!

    Passa no meu blog depois... se tiver ok, me avisa se eu posso te linkar. prefiro pedir antes sempre.

    Beijos!


    paetesecia.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. FUI NO SITE ALL COMESTICS QUERIA SABER SE É CONFIÁVEL? TEM QUE PAGAR IMPOSTO QUANDO ELES ENTREGAM NO BRASIL? E DEMORA PARA CHEGAR?
    OBRIGADA
    ELLEN
    amumac.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Carol, vc comprou na The Body Needs, mas escreveu The Body Shop no post... rsrsrs
    Bjs

    ReplyDelete
  8. Valeuuu, Mi!! Já corrigi! :)
    Beijo!

    ReplyDelete