Wednesday, August 19, 2009

Sorteio Swatches Makeup - patrocinado pela Ana Paula Beauty

A Ana Paula Beauty tem um site recheado de "delícias" e nos deu 2 brindes MARA para sortearmos aqui no blog Swatches Makeup.

O primeiro sorteio será de 1 (uma) máscara para cílios BadGal da Benefit.



Como participar do sorteio:

Pode participar qualquer pessoa que esteja no Brasil.
Basta você preencher o formulário abaixo com: nome e email.
O site Contest Machine realizará o sorteio no dia 02/09 e informaremos a sorteada aqui no blog no dia 03/09.
A vencedora deverá entrar em contato conosco pelo email: swatchesmakeup@gmail.com , para nos fornecer o seu endereço, para assim enviarmos o prêmio.

Só é permitido a participação de 1 pessoa por IP, pra ficar justo, ok. (senão a pessoa tem zilhões de emails e se cadastra várias vezes para concorrer).

Participe e boa sorte!! :)


32 comments:

  1. Primeira vez que venho aqui! Já testou essa máscara? Se é da Benefit, deve ser mto boa! ;)

    ReplyDelete
  2. Minha irmã não vai poder participar então
    mas eu to participando vou ganhar e ela usa hauhauhauahuahua

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Já to participando e quero convidar vcs para participarem do sorteio no meu blog...boa sorte!!
    http://glamforsale.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Adorei... ja estou participando!!!


    bjuuuuussssss

    ReplyDelete
  5. eu quero!!

    Silvia Spinassi
    silspinassi@yahoo.com

    ReplyDelete
  6. que blog bom! quantos poooooosts!

    :O

    ReplyDelete
  7. Eu quero!!

    Natânia Abreu
    nlmabreu@gmail.com
    Viçosa-MG

    ReplyDelete
  8. eu qroo mto!

    Larissa Pedrozo
    Bauru-SP
    laripedrozo@hotmail.com

    ReplyDelete
  9. Joana Lopes
    jomplopes@gmail.com

    bjão

    ReplyDelete
  10. Estou participando

    perolasantos08@gmail.com

    ReplyDelete
  11. To dentro...protecao e sorte sempre ;D

    anekmedina@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. Eu quero muito muito muito essa mascara. Sou doida pra testar!

    Camila

    ReplyDelete
  14. plis i want to winn

    ReplyDelete
  15. Marjorie Louise Guimarães
    marjorie_louise@hotmail.com
    :D
    eu quero @@

    ReplyDelete