Wednesday, August 19, 2009

Sorteio Swatches Makeup - patrocinado pela Ana Paula Beauty

A Ana Paula Beauty tem um site recheado de "delícias" e nos deu 2 brindes MARA para sortearmos aqui no blog Swatches Makeup.

O primeiro sorteio será de 1 (uma) máscara para cílios BadGal da Benefit.



Como participar do sorteio:

Pode participar qualquer pessoa que esteja no Brasil.
Basta você preencher o formulário abaixo com: nome e email.
O site Contest Machine realizará o sorteio no dia 02/09 e informaremos a sorteada aqui no blog no dia 03/09.
A vencedora deverá entrar em contato conosco pelo email: swatchesmakeup@gmail.com , para nos fornecer o seu endereço, para assim enviarmos o prêmio.

Só é permitido a participação de 1 pessoa por IP, pra ficar justo, ok. (senão a pessoa tem zilhões de emails e se cadastra várias vezes para concorrer).

Participe e boa sorte!! :)


31 comments:

  1. Primeira vez que venho aqui! Já testou essa máscara? Se é da Benefit, deve ser mto boa! ;)

    ReplyDelete
  2. Estou participando, claro!

    bjã!

    ReplyDelete
  3. Minha irmã não vai poder participar então
    mas eu to participando vou ganhar e ela usa hauhauhauahuahua

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Já to participando e quero convidar vcs para participarem do sorteio no meu blog...boa sorte!!
    http://glamforsale.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei... ja estou participando!!!


    bjuuuuussssss

    ReplyDelete
  6. eu quero!!

    Silvia Spinassi
    silspinassi@yahoo.com

    ReplyDelete
  7. que blog bom! quantos poooooosts!

    :O

    ReplyDelete
  8. Eu quero!!

    Natânia Abreu
    nlmabreu@gmail.com
    Viçosa-MG

    ReplyDelete
  9. eu qroo mto!

    Larissa Pedrozo
    Bauru-SP
    laripedrozo@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. Joana Lopes
    jomplopes@gmail.com

    bjão

    ReplyDelete
  11. Estou participando

    perolasantos08@gmail.com

    ReplyDelete
  12. To dentro...protecao e sorte sempre ;D

    anekmedina@hotmail.com

    ReplyDelete
  13. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  14. Eu quero muito muito muito essa mascara. Sou doida pra testar!

    Camila

    ReplyDelete
  15. Marjorie Louise Guimarães
    marjorie_louise@hotmail.com
    :D
    eu quero @@

    ReplyDelete