Monday, August 10, 2009

NATURA Faces. Zip

Adorei este batom da Natura. Rosa Mania.
Esta é uma prova de que mais marcas com preços mais acessíveis devem investir em cores diferentes.
Investir em novos tons de vermelho, cor-de-boca, laranja, lilás, rosa...etc
Se não me engano, paguei R$ 8,00.
Ainda não achei nenhum dos batons matte da Vult. ;(
Se alguém encontrou aqui em Sampa, por favor avise nos coments onde achar. ;)

(clique na imagem para ampliar)

acima: batom natura faces.zip cor rosa mania

Foto: Andréa Petermann

4 comments:

  1. Tenho toda a coleção, mas este é o meu preferido.
    Bjos.

    ReplyDelete
  2. Eu já achei batom matte da Vult na rua da Ikesaki, Liberdade. Acho que na Audrey fica algumas lojas depois. Custa 12 reais/14 reais :)

    ReplyDelete
  3. Oi Thatá!
    Só tenho este. Adorei a textura e a cor.

    Obrigada, Sumono!!!
    Preciso mesmo passar na Ludovicus, que fica na mesma rua. ;)

    bjosss

    ReplyDelete
  4. Nossa ameeeeeeeeeeei esse batom, mega lindo, tenho que ter esse luxo em casa!
    Sou leitora assídua do blog, mas é a primeira vez que comento!
    Criei coragem e fiz o meu bloguinho tb, se chama Maria do Blush:

    http://mariadoblush.blogspot.com/

    Tem selinho pra vc lá!
    bjimmm

    ReplyDelete